Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




17 de junho de 2014

Aperitivos #26

Suma de Letras divulga a capa de "Eu Te Quero", de Irene Cao


A Suma de Letras divulgou há alguns dias a capa de "Eu Te Quero", terceiro e último livro da trilogia erótica Dei Sensi, de Irene Cao. A previsão de lançamento do volume é para junho.

Sinopse: Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina. Em Eu te quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer… e o último perigo pode ser fatal.

 
Paralela publicará "After", fanfic inspirada no grupo One Direction


Directioners, não surtem. A Parelela adquiriu os direitos de publicação da fanfic inspirada no One Direction, "After", de Anna Todd. A história que por ser bastante longa será dividida em três livros, terá lançamento em outubro no Brasil, mesma data da publicação nos EUA.
A trama narra a vida de Tessa, o ideal de garota perfeita. Centrada, estudiosa, caseira e que adora passar um tempo com seu doce namorado. Isso até ela se mudar da casa de sua mãe, para a faculdade, onde no primeiro dia de aula conhece Harry, um jovem arisco, tatuado e cheio de piercings, que critica sua maneira "certinha" de levar a vida. Sem conseguir resistir a atração dos opostos, os dois se envolvem, sua relação sendo ameaçada por fantasmas do passado de Harry, testando até onde os sentimentos podem levar essa nova Tessa, que se encontrou nos braços dele.
After traz também os outros integrantes do grupo como personagens coadjuvantes.

Editora Arqueiro publicará nova série de romance paranormal de Sylvain Reynard


A Arqueiro divulgou a aquisição dos direitos de publicação de "The Raven", primeiro livro da série de romance paranormal "The Florentine Series", de Sylvain Reynard, mesmo autor da trilogia  "O Inferno de Gabriel". O livro tem previsão de lançamento para 2015 nos EUA e ainda sem previsão aqui no Brasil.
Como revelado em postagens anteriores, Sylvain confirmou algumas aparições do casal principal de O Inferno de Gabriel, o professor Gabriel Emerson e sua companheira, Julianne. As pinturas de Botticelli sendo a ligação entre as duas e também, que quem leu a primeira série, já conheceu os personagens dessa nova.

Sinopse: Raven Wood passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentista. Mas uma andada inocente a pé para casa depois de uma noite com os amigos muda sua vida para sempre. Quando ela intervém na surra sem sentido de um homem sem-teto, seus atacantes viram se contra ela, arrastando-a para um beco. Raven é apenas semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos de gritos de seus agressores. Felizmente, ela desmaia, mas não antes de pegar um vislumbre de uma figura sombria que sussurra para ela …
Cassita vulneratus. Quando Raven acorda, ela é inexplicavelmente diferente. Ela volta para o Uffizi, mas ninguém reconhece ela e mais perturbador, ela descobre que ela está ausente uma semana inteira. Com nenhuma lembrança dos acontecimentos que levaram ao seu desaparecimento, Raven também descobre que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história do Uffizi – o roubo de um conjunto de ilustrações inestimáveis de Botticelli. Quando a confusa polícia identifica-a como sua principal suspeito, Raven está desesperado para limpar seu nome. Ela procura um dos homens mais ricos e indescritível de Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Raven para um submundo em que os habitantes matam para manter seus segredos …

 Editova Valentina publicará "Não Pare", de F.M.L.Pepper


"Não Pare", primeiro livro da trilogia da autora F.M.L. Pepper teve seus direitos adquiridos pela Editora Valentina. O livro que já vinha arrasando e chegando aos 100 mais vendidos pela Amazon, tem lançamento previsto para o final desse ano ou começo de 2015.

Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Beijos!
Aline, Uma Leitora 

1 comentários:

  1. Adorei esta capa da Editora Arqueiro. A sinopse também me agradou.
    Que bom saber que a Editora Valentina vai publicar Não pare..tenho ouvido falar muito da autora e de seu talento. Ela merece com certeza.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo