RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




17 de junho de 2014

Aperitivos #25

Oi, gente! Aqui vão as notícias mais recentes sobre lançamentos, divulgação de capas e sinopses e afins! Venha se atualizar!


Universo dos Livros publicará a série Sweet Filthy Boy, de Christina Lauren




Após o grande sucesso da série Cretino Irresistível no Brasil, a Universo dos Livros divulgou em sua fanpage que também adquiriu os direitos de publicação da nova série de Christina Hobbs e Lauren Billings, Sweet Filthy Boy. O primeiro volume, de mesmo nome, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

As autoras, mais conhecidas pelo nome único de Christina Lauren tem presença confirmada na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 23 de agosto.

Sinopse: Sexo sem compromisso está pretenso a ser com alguém conveniente, ou perversamente persuasivo, ou lamentável. Não deveria ser com alguém como ele.
Mas depois de um fim de semana louco em Vegas, comemorando a graduação dela na faculdade – e aterrorizada com a trajetória futura que ela sabia ser uma fuga – Mia Holanda toma a decisão mais selvagem de sua vida: seguir Ansel Guillaume- Uma doce e imoral aventura – à França para o verão e apenas… brincar.

Quando os sentimentos começam a se desenvolver por trás dos papéis provocantes que assumem, e as suas máscaras temporárias de aventureiros começam se transforma na realidade, Mia terá que decidir se ela pertence à vida que ela abandonou porque parecia errada, ou uma vida nova estranha que parece a milhas de distância.

Universo dos Livros publicará o romance policial Ao Meu Ídolo, Com Amor, de Mariana Pereira




A Universo dos Livros publicou em sua fanpage que publicará o romance policial nacional, "Ao Meu Ídolo, Com Amor", de Mariana Pereira. O livro ainda não tem previsão de lançamento.

Sinopse: Bernardo Monteiro é um jovem ator, queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que suas namoradas começam a ser assassinadas misteriosamente.

A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo.

Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...

Universo dos Livros publicará o romance "Fix You", de Carrie Elks




A editora publicou em sua fanpage a aquisição dos direitos de publicação de "Fix You", romance da autora Carrie Elks. Ainda sem previsão de lançamento. 

Sinopse:“Richard, nós tivemos um bebê”. 
31 de dezembro de 1999. Hanna Vicent, de dezessete anos, conhece o novaiorquino Richard Larsen; um estudante da Columbia e enteado do herdeiro Leon Maxwell. Dividido por riqueza, distância e uma linguagem comum, uma amizade inesperada cresce entre eles.
De Londres para Nova Iorque, de 1999 para 2012, Fix you segue a história de Hanna, a peculiar e amante de música, levada por Richard conforme eles se apaixonam e se separam. O relacionamento tempestuoso deles leva-os para uma revelação explosiva que ameaça destruí-los.
Emocionante e tocante, essa é uma história de segundas chances. O amor quebrado deles está além do reparo?
 

Divulgada a capa de Tudo Por Nós Dois, terceiro livro da série Bad Boys, de M. Leighton 



Foi divulgada a capa de "Tudo Por Nós Dois", terceiro e último volume da série new adult Bad Boys, da autora M. Leighton. O livro tem previsão de lançamento para os próximos meses

Sinopse: Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver. 

Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parecem ser ótimos lançamentos, mas, infelizmente, nenhum despertou meu interesse :/
    Espero que os próximos meses sejam melhores.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo