RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




4 de março de 2014

News: Tammara Webber divulga teaser de "Breakable"

AFFS, PARA AGORA, TAMMARA! Esqueça a apuração das escolas de samba de São Paulo. Esqueça o almoço em família, esqueça tudo e foque aqui. A Tammara Webber, autora de "Easy", divulgou a pouco o primeiro teaser de "Breakable", seu novo livro que traz a estória de Easy, narrada por Landon Lucas. Agora leia esse teaser e tente entender o porque do Lucas continuar sendo o meu 1º book boyfriend.

(ai, esse piercing... Jeová, segura o volante!)

"Meu comando era ilusório.
Se ela me dissesse para parar, eu pararia.
Se ela encostasse na minha orelha e dissesse, me tome, agora,
Eu o faria, sabendo que ainda era muito cedo e que seria um erro.
Eu faria qualquer coisa que ela me pedisse, do jeito que ela me pedisse.
Eu seria o seu bad boy, se é isso que ela queria.
Se for é isso que ela precisa."


"Eu não sei o que você quer dizer", ela disse, um leve rubor em suas bochechas. Mas ela não foi embora. Ela não se afastou.

Eu puxei-a para mais perto ainda e encostei para inalar seu cheiro novamente, enredando-o a mais profunda memória.

"Sim, você sabe," Eu respirei, meu lábio roçando a pele macia logo atrás de sua orelha".


Entenderam? Eu sabia desde que li "Easy" e me apaixonei que precisava do fundo do coração conhecer o lado de Lucas dessa história e graças aos céus, a Tammara concedeu aos seus fãs esse pedido. O personagem é intenso, e ferido e sensual e vive uma história linda de paixão e redenção com Jacqueline, mais do que o suficiente para ser lido por nós!


O lançamento de "Breakable" nos EUA será em 6 de maio (olá, meu aniver é em maio me dá de presente, obg) e aqui no Brasil, a Verus ainda não deu nenhuma notícia sobre previsão de lançamento.

Agora sim, pulem o carnaval de felicidade com esse trecho de cair o queixo!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. WAAAAA PARA TUDO MESMO! COMO ASSIM, COMO ASSIM! *---* que notícia maravilhosa pra esse carnaval, até parei de ler o livro que estou lendo para ler e reler seu post sobre isso. NÃO ACREDITO QUE ELA VAI FAZER ISSO!
    Nossa, é muita emoção pra uma postagem só, ainda não estou acreditando, amo de paixão Easy, agora esse livro... Tenho certeza que vai conquistar corações, acho que como Desastre Iminente, que é contado pelo Travis [ ah Travis *suspiro*]..
    Ai, obrigada pela notícia! Amei amei!
    E falando em amar, amei seu blog também, me senti super a vontade [como você pode ver], e com certeza estou te seguindo, Flor, parabéns <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda! Também estou apaixonada por essa notícia! Precisei da versão do Lucas desde o segundo em que terminei de ler e graças a Deus a Tammara não fechou a história sem um POV dele. E por esses teasers será belíssima, assim como imaginei! Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Beijão!

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo