RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




7 de fevereiro de 2014

Vem pro Brasil #4: Séries que eu adoraria de aterrissassem no Brasil em 2014

Olá, pessoal! Mais um Vem pro Brasil no ar, abrindo seus horizontes sobre novas séries literárias americanas conhecidas e nem tanto, mas que merecem reconhecimento por ser fabulosas! Quero mesmo que todas apareçam aqui no Brasil, mas sei que é difícil acontecer. O mercado editorial é uma loucura e uma pesquisa pesada é feita sobre um título antes dele ter seus direitos adquiridos, mesmo assim, se você tem aquela noção básica de inglês, já dá para se arriscar e conhecer alguns desses títulos que eu venho apresentando. Seja por versão digital, impressa ou audiobook, todos eles valem muitíssimo a pena e existe maneira melhor de expandir seu vocabulário do que se arriscando em uma deliciosa leitura? Claro que não! 
O barulho de motores selvagens está alto hoje! Dois séries onde você pode saber mais sobre o mundo intenso e perigoso dos clubes de motoqueiros e como todo cara selvagem de livros/filmes/sonhos é tatuado, temos um artista da pele aqui também! Divirtam-se, comentem e não deixem de conferir os trabalhos dessas três autoras incríveis!


Reapers MC, de Joanna Wylde


Autor: Joanna Wylde
Gênero: Romance adulto/Erótico
Volumes: 2 ("Reaper's Property" e "Reaper's Legacy". "Devil's Game" com lançamento previsto para esse ano).
Avaliação (Goodreads): 4.16 (até 5).

Mais um da categoria motoqueiros! A série MC Reapers tem feito muito sucesso lá fora, por conter tudo o que uma boa leitura do gênero adulto exige: sensualidade, um ótimo enredo, uma mocinha muito da doida e é claro, um protagonista lindo e coberto de couro. Vendo-se sem escolha a não ser aceitar o acordo de Horse para tornar-se propriedade dele, Marie entra nessa loucura para salvar a pele de seu irmão e jamais imaginou o quão perigoso e quente seria seu futuro. OLÁ. Você deve estar se perguntando o porque do apelido desse super sensual motoqueiro ser "Horse" traduzindo, cavalo. Bem... É, isso mesmo que você está pensando. Tá no chão com essa informação? Então venha me acompanhar, porque eu ainda não me recuperei *abana*.

Reaper's Property (Reapers MC #1)

Sinopse: Marie não precisa de uma complicação como Horse. O forte, tatuado, motoqueiro fodão que apareceu na casa de seu irmão uma tarde não concorda. Ele deseja Marie em sua moto e em sua cama. Agora.
Entretanto Marie acabou de deixar seu idiota e abusivo ex-namorado e não está procurando por outro homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe seu nome verdadeiro ou onde ele mora, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o tal "negócio" que ele conversa com seu irmão não é webdesign. Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria num estalo se ele parasse de lhe proporcionar orgasmos impressionantes.
Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer algo, ele o toma. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em se tornar propriedade de alguém.
Então o irmão dela rouba do clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer - em casa, em público, em sua moto... Se ela for uma boa, muito boa garota, ganhará muitos outros daqueles orgasmos que só ele pode oferecer, e ele deixará seu irmão viver.
Talvez.


The Artists Trilogy, de Karina Halle


Autor: Karina Halle
Gênero: Romance contemporâneo
Volumes: 4 ("On Every Street" história de 100 páginas, introdução da trilogia, "Sins & Needles", "Shooting Scars" e "Bold Tricks").
Avaliação (Goodreads): 4.15 (até 5)

Nada de mocinha delicada e inocente (aeeeeee)! Em Sins & Needles a personagem principal é uma golpista, especializada nas artes do crime e tão lascada que até mesmo quem ela tanto luta para não desejar está no meio de seus planos sombrios. O motivo dessa trilogia ter me chamado tanto a atenção, é porque além do romance selvagem que acontece entre Ellie e Camden, acontece também um lance de obsessão e vingança em torno dos dois. Seria entre eles? Ou amigos de infância atrás de vingança? Seja o que for, acaba por reaproximar o casal de amigos, tornando-os próximos o suficiente para que suas feridas fiquem visíveis e que de sua forma, eles tentem as curar encontrando coragem e força um no outro. Uma série FABULOSA, que eu mal posso esperar para ter em minhas mãos!

Sins & Needles (The Artists Trilogy #1)

Sinopse: Ellie Watt é acostumada a recomeçar. Filha de uma equipe de golpistas, Ellie passou a infância sendo usada como peão nos mais recentes golpes de seus pais. Agora ele é mais velha, sábia e preparada para dar a sua carreira de artista, um descanço. Mas retornando ao seco cidade desértica de Palm Valley, Califórnia significa mais uma tentação do que ela esperava - Camden McQueen. Uma vez conhecido como o estranho do ensino médio, Camden é maior e mais malvado do que o garoto que ele costumava ser e um tatuador talentoso com seu próprio próspero negócio. Ellie está contando com Camden ainda ainda estar apaixonado por ela, mas com o que não contava é quão facilmente o amor não correspondido pode se transformar em obsessão com o passar do tempo. Quando Camden descobre os planos de Ellie para enganá-lo, faz a ela um acordo que ela não ousa recusar, mas sua liberdade vem com um preço e é um que levam ambos, Ellie e Camden por um perigoso caminho.

A trilogia "The Artists" é uma sombria e sexy corrida contemporânea sobre três indivíduos falhos pegos em um mundo onde é tão fácil justificar as coisas ruins que fazemos. Essa é uma leitura puramente adulta (Não YA ou NA)


Angels In Leather, de  Bella Jewel


Autor: Bella Jewel
Gênero: Romance adulto/Erótico
Volumes: Livro único (nenhuma notícia sobre sequência) Lançamento em 14/02
Avaliação (Goodreads): 4.67 (até 5)

O livro "Angels In Leather" é um spin-off da série de motoqueiros "The MC Sinners", da autora Bella Jewel. Eu acabei conhecendo esse spin-off antes de conhecer a série inteira e fiquei completamente obcecada. Isso porque o livro nem foi lançado nos EUA ainda. Por meio de um blog literário americano, a autora disponibilizou o primeiro capítulo e MEU DEUS, um capitulo só e a estória me arrastou para uma realidade alternativa de motoqueiros sexys, maduros e perseguidores e jovens belas e determinadas em fuga. Já sabem no que isso vai dar, não é? É como um daqueles clássicos romances históricos de mocinhas em fuga, só que atual e com um protagonista sexy de mais de quarenta anos! De todas as série que escolho para postar aqui, a maioria me atrai apenas pela sinopse, mas essa me pegou de jeito com seu capítulo de degustação e é uma das que eu faria maior questão de que viesse para o Brasil! O que seria esse pacote que ela precisa com tanta determinação proteger? Bem, só lendo para saber!

Sinopse: Uma garota em fuga.
Seu pai a deu uma missão antes de morrer. Entregar um pacote.
Agora ela tem o pior motoqueiro do estado atrás dela.
Ele quer o que ela tem.
Segredos do passado e presente ameaçam destruir o que ela tem trabalhado tão duro para fazer.
Ele ameaça arruinar seu coração.
Dois mundos irão colidir para criar algo explosivo.


Por hoje é só, mas sinceramente, se eu fosse você, me arriscaria nesse mundão da língua inglesa e aproveitava todos esses livros de cair o queixo (fica a dica). 


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo