RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




16 de janeiro de 2014

News: Sylvia Day anuncia "Blacklist", sua nova série a ser lançada em 2015


Segundo o site Heroes And Heartbreakers, a autora assinou um contrato de oito dígitos (eita) com a editora americana St. Martin para uma nova série, chamada duologia Blacklist. Essa série será completamente nova, sem abordar o universo de nenhuma de suas séries anteriores, e segundo a matéria do  New York Times, narrará o relacionamento de um casal de Manhattan - ela, uma estudante da Universidade de Columbia e ele, da Universidade de Fordham - e os altos e baixos do relacionamento dos dois.

Anuncio oficial:
"Estou animada para continuar a desenvolver meu relacionamento com Macmillan. A duologia Blacklist é um projeto pelo qual estou apaixonada e quando a equipe de imprensa da editora St. Martin me abordou, eu fiquei cativada por sua apresentação. Estou emocionada por estar trazendo Blacklist aos meus leitores, em parceria com a editora Jennifer Enderlin e a equipe motivada e entusiasmada da St. Martin".

A série tem previsão de lançamento nos EUA para 2015 e será publicada em versão física e digital na mesma data.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo