RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




18 de dezembro de 2013

News: Única adquire direitos da trilogia erótica "Surrender Your Love", de J.C. Reed

A Única anunciou que adquiriu os direitos de publicação da trilogia auto publicada "Surrender Your Love", de J.C. Reed. Esta conta com os livros "Surrender Your Love", "Conquer Your Love" e "Treasure Your Love" e a previsão de lançamento ficou para 2014. Sobre avaliações e afins, o livro alcançou 3.95 (até 5) no Goodreads.


Sinopse: Conhecer Jett é como um raio. Perigoso. Melhor não tocar. E melhor esquecer. Mas um raio sempre cai duas vezes.
Brooke Stewart, uma corretora de imóveis de Nova York, não tem relacionamentos. Quando ela é enviada à uma propriedade remota para finalizar um negócio imobiliário, ela descobre que seu novo chefe é ninguém menos do que o cara que deixou pelado na cama.
Sexy, perigosamente bonito e arrogante, Jett Mayfield atrai problemas, e mulheres, como um para raio. Mas a noite em que conheceu Brooke ele conseguiu mais do que esperava. O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não quer começar agora.
Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke está intrigada e aceita a proposta. Mal sabe ela que Jett está determinado a reclamar a única mulher que não pode ter, levando ela para seu mundo perigoso.
Olha mais um super lançamento, gentch! Esse 2014 está vindo tunado, hein! 

Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo