RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




4 de dezembro de 2013

News: Marcia Gay Harden será Grace Trevelyan Grey em "Cinquenta Tons de Cinza"


Ontem mesmo a Rita Ora se juntou ao elenco surpresinha de "Cinquenta Tons de Cinza" como Mia Grey e hoje mais um membro foi revelado. A atriz estadunidense Marcia Gay Harden, de 54 anos que será nada mais nada menos do que a matriarca do Grey, Dra. Grace Trevelyan Grey. Marcia já ganhou o Oscar de melhor atriz em 2000, com o filme "Pollock" e seu trabalho mais recente foi como Brooke Cavendar, no filme "Garota Radical".

Sinceramente? Não curti muito. Imaginava uma mãezinha mais acolhedora, com mais expressão e menos plásticas. Entretanto o currículo da Marcia é fabuloso, imagino que consiga se transformar na personagem que quiser. Como estamos falando mais de bom trabalho do que de estética, creio que foi uma escolha bem feita, apesar de continuar preferindo a linha de atores desconhecidos.

"Cinquenta Tons de Cinza" tem estréia prevista para 14 de fevereiro de 2015.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Para mim foi a melhor escolha até agora porque pelo talento dela , como vc disse, pode se transformar na personagem que quiser.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Não conhecia essa atriz, mas assim que vi as fotos pelo Google Imagens, tive de concordar com você: não parece uma mãezinha acolhedora mesmo, hahaha
    Mas para ser chamada para um papel assim, tem que ter um currículo bem bacana mesmo!
    Esse filme vai dar o que falar! Hahahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo