RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




9 de dezembro de 2013

NaNoWriMo: Conclusão




HÁ! Demorei mas cheguei para contar como foi a última semana do NaNoWriMo e como me saí no final desses 30 dias de pura escrita.

Na última semana eu estava a todo vapor, escrevendo para valer, isso até o dia 27 de novembro, onde faltavam menos de mil palavras para bater a meta de 50.000 e eu acabei por arrumar um emprego. Sim, daqueles de nove horas e tal. Conclusão: não consegui bater a meta a tempo. Finalizei o projeto com 49.000 palavras e infelizmente não ganhei o meu comprovante de "winner". Entretanto, meu livro já está bem encaminhado, apesar de não finalizado. Aproveitei o final do projeto para ler tudo o que escrevi durante ele e já arrumar e modificar algumas coisas. Isso será um trabalho para as férias, mas o NaNoWriMo é o empurrão que você precisa para abandonar o "e se" e finalmente por a mão na massa criativa.


Por enquanto o nome do meu livro é "Coração Perdido" e aqui está a sinopse que postei lá no meu perfil: Ashley atingiu sua cota de tragédias antes mesmo de alcançar seu sétimo ano de vida. Vivendo na sombra de dor que a morte de seus pais trouxe a toda sua família, resolveu viver o presente e ir em busca do que queria, antes que a morte a surpreendesse também. E esta veio, mas ao invés de levar mais um membro de sua família, colocou a vida de trinta pessoas em suas mãos. Lançando em seu futuro a dor das que perdeu e o orgulho das que salvou.


Aiden alçava voou em direção aos seus sonhos. Sua banda, Hell Sinners, começava a conquistar fãs não só em seu país, mas por todo o mundo. Quando imaginava ter tudo o que desejava em suas mãos, uma das coisas mais importantes lhe foi tirada, seu irmão mais novo. Após conhecer e amparar a garota que teve a vida de Trace em seus braços, mas deixou-a escapar, Aiden viveu os cinco anos seguintes alimentando a mágoa por ter permitido que a assassina de seu irmão se aproximasse e mesmo por pouco que seja, ter tomado um lugar em seu coração.


Espero que todos as outras pessoas que participaram do NaNoWriMo tenham conseguido bater a meta e que não desanime agora que o acompanhamento acabou. Vá com fé, que 2014 é grande e você pode ter o seu trabalho reconhecido já no ano que vem e é claro, não deixe de participar do NaNoWriMo no ano que vem! Quer dividir a sinopse, impressão do projeto, dificuldades e felicidades comigo? É só deixar aqui nos comentários!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Uauu, adorei a sinopse. Que pena que você não conseguiu concluir no NaNoWriMo, sei como funciona essa falta de tempo por causa de empregos, haha!
    Parabéns querida e boa sorte.

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo