Resenha de Melhor que Chocolate, Laura Florand
CampNaNoWriMo 2015: outra competição, dessa vez de escrita
The Wattys: a competição anual do Wattpad




6 de novembro de 2013

[NEWS] Suma de Letras divulga data de lançamento de "The Edge Of Always", continuação de "Entre o Agora e o Nunca"

A Suma de Letras divulgou a pouca a data de lançamento de "The Edge Of Always", sequência de "Entre O Agora E O Nunca" (The Edge Of Never), de J.A. Redmerski, que ficou para abril de 2014.



Se você ainda não conhece "Entre o Agora e o Nunca", confira capa e sinopse!



Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


A Suma de Letras está cheia de novidades maravilhosas ultimamente! (Que continue assim!)

Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Muito bonita as duas capas, quero muito ler essa trilogia !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. to morrendo de vontade de leer o segundo e o melhor espero que a editorial conserve a capa como fez com a primera. Aprimera coisa que eu vou fazer qndo chegar no brasil em dezembro vai ser ir a uma livraria. tenho que comprar o primeiro o chato e que nao vai dar pra mim comprar o segundo pena ;(. beijos linda

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo