RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




5 de novembro de 2013

News: Revelada a capa de "O Segredo de Ella e Micha", de Jéssica Sorensen

A Geração Editorial iniciou a pouco tempo uma enquete para que os leitores escolhessem sua capa favorita para o novo lançamento da editora o new adult "O Segredo de Ella e Micha", de Jéssica Sorensen. 
Foram propostas três capas incrivelmente lindas e há pouco foi revelada qual delas foi a escolhida.


Capas 1 e 3

 



Mas a escolhida foi essa daqui, a capa número dois! Linda demais, não é? Essas cores saltam aos olhos e chamaram muito a atenção mesmo em um páreo tão duro com essas duas belíssimas capas. (Votei nessa!)


Sinopse: Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e suas vidas para sempre.

Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando ela foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemas. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa.

Ella teme que tudo o que trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tentar seduzi-la, ela sabe que vai ser difícil resistir.

Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, custe o que custar.


Mais um New Adult maravilhoso chegando ao Brasil!
"O Segredo de Ella e Micha" tem previsão de lançamento para novembro desse ano.


Beijos!
Aline, Uma Leitora


0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo