RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




22 de novembro de 2013

Especial: 1 ano de Uma Leitora!


ÊÊÊ!!! Hoje é, oficialmente, o aniversário de um ano do Uma Leitora. Um bebê ainda, eu sei, mas como qualquer bebê, dá um trabalho enorme e durante seu crescimento traz muitas revelações.

Pesquise "Blogs Literários" no Google  e o resultado que encontrará é 3.400.000 resultados. A fórmula para o sucesso é encontrar uma maneira limpa de se sobressair entre esses milhares de blogs, inventar conteúdos diferenciados, técnicas inovadoras de resenhar e ser sempre o primeiro a ter aquele notícia quente que todos esperam. Esse ano todinho cuidando do Uma Leitora sozinha me mostrou que eu não quero encontrar essa fórmula do sucesso. É claro que quero que os leitores gostem e visitem sempre o blog, que ele seja uma referência, mas essa coisa de sucesso, torna tudo um disputa. Houve um curto período de tempo em que tentei ser a melhor, tudo e tal, mas o quanto do meu tempo e do meu bem estar que sacrifiquei com isso não valeu a pena. O Uma Leitora foi criado para ser um prazer para mim, para divulgar a minha opinião e a de outros leitores e assim, interagirmos com maior facilidade, não entrar em uma corrida pelo trono.

Como eu disse antes, em 2014 o Uma Leitora mudará bastante, mas não abandonará a opinião de leitores em suas resenhas. O gênero do blog será romance, desde os mais recatados até os sobrenaturais. Querendo ou não, esse é o gênero que eu mais leio e mais interesso, então me dedicarei mais a ele. Não será nada que descaracterizará o blog, eu a encaro como uma evolução e espero do fundo do coração que dê certo.

Então eu agradeço a todos que estão aqui comigo, dando uma força, compartilhando experiência de opiniões, desde os mais antigos, até os mais novinhos. Espero que o conteúdo continue a agradar vocês! Foi a opinião de vocês que me fizeram manter o blog na ativa, então não se acanhe! Comente, converse, discuta, se expresse! Esse é o intuito do Uma Leitora

Obrigada mesmo, pessoal! E que esse pequeno bebê evolua ainda mais!


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Aw, parabéns Aline! Tô "felizôna" com esse projeto de cartas que me fez conhecer novas blogueiras incríveis e você é uma delas! Adoro o conteúdo do Uma Leitora e tudo o que for feito pra aprimorá-lo vai ser ótimo. Queria te dizer que adicionei o seu blog no Blogroll do Paradise. Não é muita coisa essa divulgação, mas eu quero que as pessoas saibam quais são meus blogs favoritos.
    Beijo.

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo