RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




7 de novembro de 2013

[COMUNICADO] Mudanças e mais mudanças...




Pessoal, lá na fanpage do Uma Leitora, eu comuniquei que estava preparando o sorteio de aniversário do blog e preparando algumas mudanças. Pois é, acontece que essa mudança será grande e afetará o gênero do blog. Quando eu criei o Uma Leitora, já existia outro blog com esse nome, porém aparentemente desativado. Eu já tive outros blogs e sei que algumas pessoas criam um por impulso e depois acabam abandonando, então acreditei que isso havia acontecido com esse blog em questão. Porém, o primeiro Uma Leitora voltou a ativa e virou uma confusão. Me inscrevi para a seleção de parcerias da LeYa e lá na lista estava "Uma Leitora" como aprovado. Fique feliz demais por minha primeira parceria com editoras ser com uma da qual eu gosto tanto, até divulguei aqui no blog e tal. Porém, o Uma Leitora que passou, foi esse primeiro, dessa outra dona e quando achei um link desse blog no Twitter, caiu a ficha e eu fique muito chateada. Graças a essa confusão, que sim, foi culpa minha, resolvi mudar o nome do blog e como vocês já devem ter percebido que ele é mais voltado para os gêneros romance, erótico e fantasia, em seu novo formato, o Uma Leitora será mais focado nesse estilo. 
A previsão para essa mudança é para o início de 2014, então vocês ainda terão tempo para curtir e se adaptar, já deixando claro que o formato das resenhas, contando com a opinião de outros leitores não mudará. 

Espero que você continuem acompanhando o blog e gostando com a tanto quanto antes!



Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo