RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




25 de outubro de 2013

No Meu Player #11: Jesus On Extasy




Oi, gente! Desculpe a falta de post da coluna "No Meu Player" na semana passada. A correria é a inimiga das postagens, mas pra compensar, hoje eu trago uma banda de rock industrial muuito da ousada. Prestem atenção no nome "Jesus On Extasy". Já dá pra perceber o quão desinibidas as letras e batidas podem ser, né? E para a surpresa da nação, dessa vez eu não conheci a banda graças o LastFm! Entre uma garimpada e outra nas playlists do Youtube, acabei encontrando uma com uma seleção de 10 melhores rocks (a mesma em que conheci a banda "Disturbed") e ouvindo "Assassinate Me", me apaixonei pela mistura de rock e música eletrônica e pela voz deliciosa do Dorian Deveraux, que além do nome e voz lindos, é muuuito sexy (confiram no vídeo de "Stay With Me"). O ruim é que os perfis da banda em redes sociais estão abandonados e o site está dando como "não encontrado", nos deixando sem saber se a banda encerrou suas atividades ou está só dando um tempo. Seja como for, deixaram muitas músicas boas!


Conheça mais sobre a banda!


Jesus on Extasy é uma banda de rock industrial da Alemanha.

Tendo recentemente assinado com a Drakkar Enternainment, lançaram o primeiro álbum “Holy Beauty” em março de 2007, e o segundo álbum, “Beloved Enemy”, em maio de 2008.

O som combina rock com sintetizadores, distorcendo quase a nível de música Techno. O tema das letras geralmente é focado no amor, na solidão e tecnologia. 

Jesus on Extasy já trabalhou com a banda Industrial alemã KMFDM em um remix do single “Assassinate Me”; também fizeram turnê como banda suporte durante a turnê 2006 da banda austríaca L’Âme Immortelle.

Também fizeram a turnê européia com Letzte Intanz, e depois com Entwine na primavera de 2007, depois disso participaram de alguns festivais de verão, como o M’era Luna. Em 2007, fizeram uma colaboração com a banda alemã Xandria, no single Sisters of the Light, fazendo uma versão remix da música. Em 2008, participaram do Wave Gothic Treffen em maio e do Summer Breeze Open Air, em agosto.



Álbuns

Holy Beauty (2007)
Beloved Enemy (2008)
No Gods (2010)
The Clock (2011)


Top 5

(Gente, estou levemente desatualizada sobre os lançamentos da banda. Ainda não ouvi o último álbum, então peço que se gostarem, ouçam todos eles, ok?)

1. Stay With Me


Então fique comigo
Eu dedico a minha alma
Faço qualquer coisa
Apenas para que você saiba
Como eu me sinto
Eu estou te implorando para que
Fique comigo

2. Nuclear Bitch


Não acredite nesses olhos de anjo, eles vão machucar você
Não acredite nesse amável sorriso
Ela é um demônio em disfarce e sem deuses
Ela é a vadia nuclear

3. Assassinate Me


Me assassine, como você fez com JFK
Me assassine, como você fez com Johnny-boy
Me assassine, que é assim que você resolver o seu
problemas
Mas você não pode silenciar a voz em sua cabeça

4. Church Of Extasy


Eu sou o novo deus, seus filhos vão adorar.
Vou ser a luz guiar você durante a noite.
E eu vou ser a escuridão em torno de suas mentes.

5. Neochrome


Ela sente a agulha na sua pele
Ela sente o liquido prata nas suas veias
Ela está escalando para baixo
No bucaro branco dos coelhos
Ela está indo para uma viajem ao pais das maravilhas


Jesus On Extasy nas redes sociais


Como disse loga acima, os perfis da banda em redes sociais estão desatualizados ou fora do ar, o que deixa um interrogação a testa de todos.


Se apaixonou? Agora olha pra carinha do Dorian:


Se apaixonou mais? Fique tranquila que isso acontece mesmo.


Que triste que não posso dar maiores informações sobre a banda, porque não as encontrei em canto algum. Espero que não tenha acabado, porque é boa demais! (Se alguém tiver notícias, pode chegar e me contar, ok?)


Beijos!
Aline, Uma Leitora



0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo