RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




10 de agosto de 2013

No Meu Player #2: Uh Huh Her



Gente, vou falar a verdade aqui pra vocês. Eu criei o No Meu Player, porque eu tenho mania de baixar uma música preciosa da banda, viciar nela e nem ir atrás de conhecer mais. Só quando é amor automático e eterno, que eu vou atrás de ter o álbum, conferir vídeos e coisas do gênero. Então foi mais um puxão de orelha pra mim mesma e fico muito feliz que já na segunda semana eu esteja conhecendo a fundo bandas realmente boas. Com o Uh Huh Her não é diferente, uma banda de qualidade, mas que eu só tinha uma música (a qual eu amo de paixão) que é "Explode". A banda tem alguns toques eletrônicos e em maioria as músicas tem aquela batida contagiante e sensual. As letras são todas amor, desde a dor profunda da traição ou do abandono, até a sedução e o desejo da conquista. 
Aí você vai começar a assistir os vídeos e vai pensar "cara, eu conheço essa loira". Não, essa lembrança não será fruto da sua imaginação, a loira em questão é a Leisha Hailey, que trabalhou na série The L World.


Conheça um pouco mais sobre a banda!

Uh Huh Her (nome retirado de um álbum da cantora inglesa PJ Harvey) é um duo de electropop, formado em Los Angeles pela também atriz Leisha Hailey (11 de julho de 1971) e Camila Grey (6 de janeiro de 1979).

Camila e Alicia Warrington (ex-integrante) tocaram juntas na banda de Kelly Osbourne e além da banda com Leisha Hailey elas integram outros grupos de rock como Mellowdrone (Camila) e Lillix (Alicia). 

Leisha, homossexual assumida, é a mais popular da banda por fazer parte do elenco principal do seriado de temática lésbica “The L word”, onde interpreta a divertida Alice Pieszecki, uma jornalista bissexual. E o surpreendente de tudo é o fato de Leisha ser dona de uma gravadora no estado americano do Texas, chamada “Marfa Records” e ter, paralelamente à carreira de atriz, uma carreira longa como musicista.

Atualmente Camila toca teclado na banda de Adam Lambert.



Álbuns

I See Red (2007)
Commomn Reaction (2008)
Black And Blue (2011)
Noctures (2011)


Top 5

1. Explode

Explode é uma das música com batida mais sexy que eu já ouvi, o vídeo é muito bom, com um romance picante todo em ilustração.


Quero te tocar, lentamente
Sou uma garota solitária
Venha
Você quer
Então não investiria se quisesse seguir?
(Explode)


2. Wake To Sleep
Wake To Sleep é linda e tocante, com bailarinos e coreografia igualmente maravilhosos.


O tempo acabou, o sol so pôs
Presos aqui sem um som
Eu acordo e você está dormindo
Continue sonhando, sua luz ainda está apagada
(Wake To Sleep)


3. Not A Love Song

Not A Love Song é uma graça, o vídeo é cheio de unicórnios e a letra é  de bastante amargura (tenho certeza que você já se deparou com um gif de unicórnio da sua dashboard, provavelmente é desse vídeo).


Eu não estou cantando uma canção,
Cantando uma canção de amor
Por que o amor é um jogo pra você agora
Então assista só pra ver quanto vai durar
(Not A Love Song)


4. Black And Blue

Black And Blue é p&b, é rock eletrônico, é magia


Todo esse tempo eu estou me procurando, diga-me para onde ir
Mas ainda seu amor continua me matando,eu sou preto e azul
(Black And Blue)


5. Another Case

Another Case é trabalhada na vingança feminina e luta para ser a número um de seu amado (a)


Eu vou quebrar você de todas as maneiras
É um testemunho de como isso irá acabar
(Another Case)


Uh Huh Her nas redes sociais


Uh Huh Her é uma banda que merece mais reconhecimento. Apesar de ser pouco conhecida, seria muito bem aceita entre outras bandas de eletropop que fazem sucesso hoje em dia. 
E então, aprovadas? Se ficarem curiosos sobre a atuação de Leisha corram para assistir "The L World". A série é boa e é mais um prova do incrível trabalho dela não só no ramo da música. E expressem sua opinião!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

3 comentários:

  1. Não conhecia a banda, confesso que adorei. As músicas são super contagiantes. Vou começar a baixar agora mesmo. Sim já vários gifs com esses unicórnios. Simplesmente amei.
    Seguindo seu blog, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também! Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

    ResponderExcluir
  2. Mais uma que eu não conhecia.
    Mais uma entrando pra lista já. Procurando agora mESMO!!!

    Bjkassssss

    Lelê Tapias
    topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu lembro da Leisha <3 assistia muito a essa série, quando ainda era bem tabu! Vou conhecer, porque também sou dessas que bate e ama uma música para sempre!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo