RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




19 de junho de 2013

News: Escolhida diretora para adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza"



Após inúmeras especulações e grandes sustos com supostos diretores da adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza", da autora E.L. James, hoje foi divulgado o verdadeiro nome por trás a direção do filme, que é  Sam Taylor-Johnson, esposa do ator Aeron Taylor-Johnson. 

O produtor do estúdio, Michael de Luca afirmou: "A habilidade única de Sam em mostrar relacionamentos complexos de forma graciosa, lidando com amor, emoções e sexo, a torna a diretora ideal para trazer Christian (Grey) e Anastasia às telas".

"Os personagens criados por E.L. James e sua história necessitam de um diretor que assuma riscos. Sam é uma escolha natural".

O último trabalho da diretora foi no filme "Garotos de Liverpool", onde é retratada a história de John Lennon.

Em declaração sobre seu novo trabalho, Sam disse: "Estou animada por fazer parte da passagem de 50 Tons de Cinza das páginas para a tela. Para a legião de fãs, quero dizer que vou honrar o poder do livro de Erika e de Christian e Anastasia".


Agora é esperar e conferir se Sam cumprirá sua palavra quando disse "honrar o poder do livro" e claro, por mais novidades da adaptação, inclusive o tão esperado e especulado elenco.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo