RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




9 de maio de 2013

Parceria; Danilo Vecchi


Após muita divulgação do livro de estréia do autor, "Além do Céu e do Inferno" o Uma_Leitora finalmente está com esta leitura envolvente e nacional nas mãos! Conheça um pouco mais sobre o autor! Confira sinopse e booktrailer aqui!





Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas. Vive na cidade de Londrina, Paraná. Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos. Graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas, decidiu exteriorizar em uma obra o mundo de anjos e demônios presente em sua mente. Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga e sua estréia literária.



Gente, para quem não leu os posts anteriores sobre este livro/autor, eu acompanho o trabalho do Danilo há algum tempo pelo tumblr, onde ele postou os 2 primeiros capítulos do livro e ele é super legal e atencioso com os fãs. Procurando uma nova saga para se apaixonar? Então corra e adquira seu exemplar de "Além do Céu e do Inferno na Saraiva ou na Livraria Siciliano!


Danilo Vecchi (Redes Sociais): Twitter - Além do Céu e do Inferno (Facebook) - Tumblr

Em breve um "Opinião de Uma Leitora" sobre "Além do Céu e do Inferno", fiquem ligados!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo