RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




22 de maio de 2013

Aperitivos #18




Divulgado novo trailer de "Homem de Aço"


Henry Cavill já é incrível, voando em um figurino justinho e SEM cueca em cima da calça? = Blockbuster
Em “Homem de Aço”, o paradeiro de Clark é descoberto pelos moradores de seu planeta. Estes o obrigam a se entregar no prazo de 24 horas ou o planeta irá sofrer as consequências. Irá ele se entregar e deixar a terra a mercê de vilões ou permanecer e lutar contra os que ameaçam a humanidade e a ele próprio?
É gente, pra quem curte ação, super heróis e sucesso instantâneo, mantenha o controle e aguarde até 14 de junho!


Divulgado novo trailer de "Wolverine: Imortal"


Achei bem legal, com toda aquela lição de “Com o poder vem a desgraça” e “A Imortalidade é uma maldição”, que aprendemos na maioria dos livros com personagens imortais. A questão é: o Wolverine quer regredir a mortalidade porque feria as pessoas, porque se sentia culpado pela morte de seu amor, Jean Grey, entretanto, após alcançar este desejo que jurava ser impossível, almeja a imortalidade de volta, para conseguir sobreviver ao ataque de seus inimigos. Um lançamento cheio de culpa, explosões e a desistência de uma das maiores vontades do ser humano: viver eternamente.
Não gostei do robô samurai, apesar de me lembrar o sentinela, visto no desenho animado “X-Men: Evolution”, acho que inimigos humanos e lutas corpo a corpo são sempre mais atraentes e mais agoniantes.

O filme será lançado em 26 de julho no Brasil.



Editora Galera compra direitos de publicação de "Métrica" (Slammed), de Colleen Hoover



O romance é uma das revelações do gênero New Adult e já teve os direitos de adaptação adquiridos por Lorenzo Di Bonaventura. Então é ler e aguardar ansiosamente pela reprodução nas telonas!

Sinopse: O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


Boa semana para todos e não esqueçam de comentar!

Beijos!
Aline, Uma Leitora





2 comentários:

  1. Oba, quanta coisa boa!! Tô louca para ver ambos os filmes.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir Wolverine Imortal.
    Nunca fui muito fã do Superman, mas acho que meu namorado vai me arrastar pro cinema mesmo assim HAHAHA
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo