RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




13 de maio de 2013

Aperitivos #17


Oi, gente! Vem que tem novidades boas por aqui!


"Fala Sério, Mãe", da Thalita Rebouças vai virar série de TV

É gente, não é só no exterior que livros magníficos estão virando séries de TV não! A Thalita Rebouças autora primor de Fala Sério, Mãe, Professor, Amiga, Pai, Amor (e mais outros) e do mais recente "Adultos Sem Filtro. E Outras Crônicas", postou em seu Twitter um novidade mágica. Seu livro, "Fala Sério, Mãe" será adaptado para série de TV na emissora Globo. E ainda melhor! Confirmadas Glória Pires e filhas no elenco!


Li este livro da Thalita há bastante tempo e infelizmente foi um livro que emprestei e nunca recebi de volta, mas lá vou, correndo pra reler!
Gente, a Thalita arrasa, a Glória Pires é espetáculo, um elenco em família? BOOM. Magia pura.

Ainda não há previsão de lançamento.


Divulgado booktrailer de "Cinder"

A Editora Rocco disponibilizou o booktrailer de "Cinder", da Marissa Meyer. Primeiro livro da série Crônicas Lunares, o livro traz um mix de ficção distópica e contos de fadas.




Sinopse: Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, “Cinder” é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

Previsão de lançamento: Maio de 2013

Fonte: O Livreiro


"The Shadowhunter Codex", de Cassandra Clare chegará no segundo semestre ao Brasil.

O mais antigo manual Nephilin, do universo de caçadores de sombras de Cassandra Clare e Joshua Lewis, será publicado no segundo semestre aqui no Brasil, segundo anuncio da Galera Record em redes sociais. O guia trás histórias, armas, runas, leis entre outros segredos do universo de "Os Instrumentos Mortais".


Sinopse: A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição do mais antigo e famoso manual de treinamento Nephilim: o Shadowhunter’s Codex. Desde o século XIII, o Codex tem sido o melhor amigo dos jovens Caçadores de Sombras. Quando você está cercado de demônios fica fácil esquecer pontos da sombria linguagem demônio ou o caminho mais fácil para parar o ataque de demônios Raum. Com o Codex do seu lado, você nunca terá que se preocupar.



Primeiro trailer de "Drácula", nova série da BBC

A BBC divulgou o trailer promocional de sua nova série, "Drácula", que recontará a história do vampiro mais famoso da história com Jonathan Rhys Meyers no papel principal.


Sinopse: Ambientada nos anos 80, a trama mostra Drácula em Londres, fingindo ser um empresário norte-americano, com tudo para iniciar uma jornada de vingança contra aqueles que arruinaram sua vida há séculos. Ele acabará se apaixonando por Mina Murray (Jessica de Gouw, de Arrow), a reincarnação da sua esposa falecida.

Com um elenco de peso, como Katie McGrath, Oliver Jackson-Cohen e Nonso Anozie, a série já garantiu uma temporada com 10 capítulos e tem previsão de estréia para setembro de 2013.

O Jonathan já ganhando nossos corações como Valentim Morgenstern, vai nos abalar mais ainda interpretando o ser mistico mais sexy da história! Melhor que isso, só quando estrear!

Fonte: Seriesnews


Curtinho mas foi bom, né?
Comentem, seus bonitos!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. gente essa novidade do dracula me animou viu *u*

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que saibam fazer um bom trabalho com o livro da Thalita na TV pra incentivar os adolescentes que ainda não leram os livros.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo