RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




15 de abril de 2013

Quotes da Semana #2




Olá, pessoal! Hoje eu trago o Quotes da Semana, só que não dessa e sim da semana passada desculpe por isso. Bem, estou lendo 3 livros ao mesmo tempo e ficou e bastante difícil escolher apenas um trecho. Depois  muita análise, escolhi um quote de "Walking Disaster", da Jamie McGuire. Sim, esta é aquela continuação de Belo Desastre, onde a história original é narrada pelo ponto de vista de Travis Maddox. Este livro será publicado no segundo semestre pela Verus Editora e não vai nem esquentar nas prateleiras, porque é bom demais! Bem, voltando ao assunto, é mais um trecho do que uma citação e é do comecinho, porque ainda estou no começo ;D


Quote Literário: Walking Disaster, Jamie McGuire 
Página 48 (e-book)


"Nunca houve ninguém na minha cama, apenas eu."
Ela revirou os olhos.”Dá um tempo!"
"Eu estou falando sério. Eu transo no sofá. Eu não deixo que entrem no meu quarto."
"Então por que estou permitida na sua cama?"
Eu queria dizer a ela. Jesus, eu sempre quis ter as palavras certas na boca, mas eu mal podia admitir para mim mesmo, muito menos para ela. No fundo, eu sabia que era um monte de merda, e ela merecia algo melhor. Parte de mim queria levá-la para o quarto e mostrar por que ela era diferente, mas também foi a única coisa que me parou. Ela era o meu oposto: inocente na superfície, e danificada profundamente por dentro. Houve algo sobre ela que eu precisava na minha vida, e mesmo que eu não soubesse o que era, eu não podia mudar meus maus hábitos e foda-se. Ela era o tipo que perdoa, eu podia ver, mas tinha linhas traçadas que eu sabia que não devia atravessar.


Para quem não reconheceu, este é o trecho em Abby e America vão dormir no apartamento de Travis e Shepley, após a caldeira  do dormitório feminino quebrar novamente.

Está sendo delicioso acompanhar o desenvolvimento da relação dos dois pelo ponto de vista do Travis. Diferente da Abby, ele acha que não a merece, apesar de inicialmente não parecer que ele se importa muito em Belo Desastre. Neste livro você descobre que nos momentos em que ele parece não dar a mínima é onde ele está fazendo de tudo para privar Abby de seus problemas ou de ser um problema para ela, apesar de estar completamente apaixonado. É muito amor, né?



Quote Musical: Forever Unstoppable, Hot Chelle Rae


Você pode pegar o meu coração, se o seu não bater
Nós somos pra sempre imparáveis
Se você desmoronar, eu vou fazer você ver
Nós somos pra sempre imparáveis

Quando você está quebrada e destruída
O amor vai te salvar do desastre
Você pode pegar o meu coração, se o seu não bater
Nós somos pra sempre imparáveis


Gente, Hot Chelle Rae é tãoo bom! Desde o primeiro vídeo que vi da música, "I Like To Dance", eu grudei neles com vigor e não me arrependi. Para quem curte Parachute, The Cab e bandas pop rock e indie vai gostar bastante deles. A minha escolha foi esta porque eu ouvi esta música ensandecidamente essa semana e porque eu venho lendo bastante romances YA e New Adult ultimamente, cheios de amor e promessas brilhantes e impossíveis, acabei me contagiando com todo este sentimento. A música é primor, a banda é uma jóia e a letra é amor puro ♥


Espero que tenham gostado  e adoraria se vocês dividissem seus quotes da semana comigo e com os outros leitores do Uma Leitora!

Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Ai que lindo! Não vejo a hora de ler Walking Disaster!!

    Amei o quote!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo