RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




7 de abril de 2013

Quotes da Semana #1



Olá, pessoal! Como vai essa saúde?
Bem, vou começar hoje com o “Quotes da Semana”, onde eu trarei o meu trecho favorito do livro que estou lendo no momento e da minha música favorita da semana (meu gosto muda com bastante rapidez!) Vocês podem deixar o quote favorito da semana de vocês nos comentários ou na página do Uma_Leitora no Facebook, então o post da semana seguinte eu divulgarei os escolhidos por vocês. Conto com sua ajuda!

Quote Musical

DNA – Little Mix


Oh, e meu coração não baterá novamente
Se eu não puder senti-lo em minhas veias
Não é preciso questionar, eu já sei

Está no DNA dele
D-D-D-DNA
Está no DNA dele
Ele simplesmente tira meu fôlego
F-f-fôlego
Eu sinto isso todos os dias, e é isso que faz um homem
Não é difícil entender
Perfeito em todos os sentidos
Vejo no rosto dele
Nada mais a dizer
Está no DNA dele

Por favor. Preciso de ajuda profissional para parar de ouvir essa música! Na verdade, o CD completo do Little Mix, porque é uma jóia! DNA é uma música muito apaixonada. As meninas do Little Mix citam o homem perfeito com uma intensidade, que acabou por me lembrar um livro que li a pouco tempo, Toda Sua, da Sylvia Day. A intensidade do amor na letra me lembra a voracidade do relacionamento entre Gideon e Eva. (Quem quiser escrever aquela fanfic esperta da trilogia Crossfire inspirada nesta música, me dê um toque, porque eu vou amar!) Espero que gostem!


Quote Literário





"- Eu só... eu entendo como é querer algo, mas tentar e forçar a si mesmo a realmente acreditar que você não quer. Isso não tem sequer que ser sobre amor. É sobre querer algo que você não pode ter ou algo que você acha que não merece".

Este trecho é da Bliss Edwards do livro Losing It, de Cora Carmack, que terminei de ler esta semana. Vem de uma das partes comoventes do livro e aborda tanto os personagens quanto qualquer pessoa, que gosta de alguém ou que quer algo, mas que não se valoriza o suficiente para crer que o merece. É isso que eu gosto nos romances YA atuais, a proximidade com a realidade, com a vida de qualquer um de nós.
Para quem não leu, aqui está o link da resenha ;D
Espero que tenham gostado e que compartilhem seus quotes favoritos comigo também!

Beijos!
Aline, Uma_Leitora

2 comentários:

  1. Nossa! Quanto romantismo no ar!! ADOROOOOO
    Gostei muito do quote deste livro!! Especial mesmo!!

    Bjkassssss

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo