RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




20 de março de 2013

Dia do Blogueiro!




Bem, hoje é o Dia do Blogueiro, fiquei sabendo um pouco em cima da hora, então não preparei nada bem legal. Porém, já que estou aqui, vou aproveitar e postar algumas palavrinhas sobre ser uma blogueira (não sei muita coisa, porque sou nova).

Eu sou do signo da comunicação, Gêmeos, então pra mim é muito difícil conhecer algo legal e não compartilhar com outras pessoas, pensando nisso, resolvi criar o Uma_Leitora. Com o pensamento de que tudo seriam rosas, eu comecei a postar com entusiasmo, com milhares de idéias para o blog, porém, quase não tinha leitores e isso foi me deixando chateada. Deixei o blog de lado e desisti. Entretanto, enquanto lia, continuava com a ansiedade em dividir aquela experiência com outras pessoas e conhecer ao opiniões delas também. Resolvi então voltar com o blog, sem esperar resposta rápida e ávida, comecei a postar mais por mim, pensando em o que eu gostava e que achava importante e divertido para os meus leitores. A partir daí, tudo começou a funcionar melhor. Quando parei de pensar na repercussão, foi que coisas começaram a ficar da forma que eu queria e que conheci pessoas incríveis e que estavam interessadas no que eu postava.

Minha força de vontade pode diminuir, mas continuo sendo da comunicação, então esperem sempre novidades!

Parabéns para todos os blogueiros e blogueiras e que a avidez por novidades e opiniões sempre sinceras continuem fluindo em suas mentes geniais!

Beijos!
~ Aline, Uma_Leitora

2 comentários:

  1. Verdade, quando se faz um blog, nossa intenção é poder compartilhar dos nossos gostos com outras pessoas, contar o que nos traz uma satisfação enorme, a leitura.
    Quando acabo de ler um livro que gostei muito, quero postar uma resenha logo, para que mais pessoas possam lê-lo também, e possam sentir toda a satisfação que eu senti.
    Bjos

    Quer muito ler esta série, não só pelas resenhas que sempre falam bem dos livros, mas porque como você disse é uma história totalmente diferente, estou curiosíssima.
    Bjos

    http://desejoinquieto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! O significado do signo de Gêmeos é bem bacana, hein?! Não posso dizer a mesma coisa sobre o meu, Leão. Hahahaha
    Mas também amo blogar! Acho que quando a gente lê um livro bom, sente essa necessidade de compartilhar pra outras pessoas poderem ler também, né? Que você sempre tenha essa vontade e muuuuitas ideias bacanas! :D
    Feliz Dia do Blogueiro (um tantinho atrasado, rs)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo