RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de março de 2013

Desafio 365 Dias de Filmes #4



Olá pessoal! Como estão? Aqui estou eu com mais um post sobre filmes! Como sempre, estou atrasada no desafio, mas estou tentando acelerar um pouco as minhas sessões cinema e trazer novidades o mais rápido possível para vocês! Na programação de hoje tem terror, comédia e drama! Pipoca e refrigerante na mão? Então aqui vamos nós!


O Voo



Sinopse: Whip (Denzel Washington) está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrissagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.

Minha Opinião: O filme é uma trama de comédia e drama, de conflitos pessoais e de redenção. Inicialmente fiquei chocada com o quão imprudente o Whip foi e que mesmo assim, conseguiu salvar inúmeras pessoas de forma surpreendente. Ao decorrer o filme, surgem as justificativas para seu comportamento inicial e o desenrolar de uma vida inteira de vícios que causaram a rejeição de todos a sua volta. Achei muito bonita a história do capitão após o acidente e como ele agiu no final de tudo. Ele não querer uma segunda chance é o que mais chama atenção em todo filme. Uma ótima pedida!

Avaliação: 


Bad Kids Go To Hell


desculpe, não encontrei trailer legendado :(

Sinopse: Adolescentes mimados e cheios de privilégios da alta sociedade estudam, num colégio para lá de sombrio. Eles são castigados severamente quando armam altas confusões.
Porém existe um elemento sobrenatural que paira no ar e que ninguém sabe dizer por certo o que é. Um terreno maldito, uma praga indígena, ou apenas impulsos malignos de alunos sem carácter?

Minha Opinião: Ainda não consigo entender o porque de todo mundo amar este filme. Fico bastante chateada quando perco 2 horas da minha vida com um filme ruim e este ganhou o segundo lugar entre os piores, só perdendo para Poltergeist. Enredo bobo, personagens superficiais, efeitos especiais precários e um final choroso de tão ruim. Gente, não indico este filme a ninguém!

Avaliação: ✰



O Último Exorcismo



Sinopse: Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar para um documentário este que será seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

Minha Opinião: Eu estou tendo uma má sorte muito grande com filmes de terror. Os últimos que assisti são péssimos, incluindo este. O filme é contado como documentário, o que no início dá um gás no espectador, a farça que o padre tenta passar a todos nos faz saber que ele pagará a língua e acabará por se prejudicar e até certo ponto o suspense é forte, porém, o final e triste de tão ruim. O filme tinha tudo para ter um final épico, revolta dos demônios e tudo mais, porém acaba de forma abrupta e sem explicação. Você literalmente fica com um ponto de interrogação na testa, tentando ligar toda aquela antecipação, ao final súbito. Não indico, pessoal!


Avaliação: 


Os Deuses Deves Estar Loucos


só achei sem legenda também :(²

Sinopse: Uma garrafa de Coca-Cola jogada de um avião fazem os nativos acreditarem que é um presente dos deuses.
Mas como isto gera uma série de brigas, eles decidem devolvê-la aos deuses, escolhendo um dos nativos para fazer a devolução.

Minha Opinião: Como vocês devem ter visto na sinopse e no trailer, o filme é antigo e bem louco. Eu gostei bastante da história, a ingenuidade do personagem principal, viajando e conhecendo coisas impossíveis aos seus olhos é super empolgante e toda esta aventura, devido a uma garrafa de coca-cola! Os trechos com outros personagens também é divertido e todos acabam tendo seus destinos mudados graças ao nativo. O filme tem toda aquela pegada engraçada, com grandes trapalhadas e também romance! Tudo se torma incrivelmente divertido por ser um habitante do deserto, lidando com tecnologia e humanos bem diferentes do que os que está acostumado. Agora, prestem bem atenção onde vão jogar suas garrafas de coca-cola! O que é bastante comum para nós, pode ser interpretado como presente dos deuses para outros! Super indicado!

Avaliação: ✰✰✰✰



E então, apesar de algumas más avaliações, o que acharam da sinopses e opiniões? 
Quer me indicar um filme para ser assistido e opinado aqui no desafio? Fique á vontade, eu vou amar!

Beijos!
~Aline, Uma_Leitora

2 comentários:

  1. Menina, assisti esse O ÚLTIMO EXORCISMO, uma grande porcaria. Assisti pela capa, achando que morreria de medo e tal. Putz, é ruim mesmo, não recomendo.
    Quanto aos outros, ainda não vi nada, mas já anotei pra assistir depois.

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post de utilidade pública! Já estava com vontade de assistir O Vôo e agora estou muito mais! Nunca ouvi falar em Bad Kids Go To Hell mas fiquei bem curiosa. O Último Exorcismo é que eu ainda não sei. Adoro filmes de terror, mas esse parece ser terror demais pra mim, apesar de que pelos seus comentários ele deixa um pouco a desejar. Adorei o post e o blog, parabéns! Beijoquinha! ♥

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo