RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




12 de fevereiro de 2013

Desafio 365 Dias de Filmes #3






Gente, estou com um pouco de vergonha com o quão atrasada eu estou neste desafio ;-;
Estou fazendo o possível para atualizar bem rápido, mas início de ano, de aulas, de emprego, fica tudo mais complicado. Me perdoem!

Bem, desta vez serão 3 filmes e dos muito bons! Suspense e musical são as pedidas de hoje!


A Casa dos Sonhos





Sinopse: Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.

Minha Opinião: Se você está cansado(a) de filmes de suspense/terror onde tudo gira em torno de uma casa e julgou este filme como um desses, esqueça. Fui assistir A Casa dos Sonhos já com este pensamento e me surpreendi em quão diferente este filme é. Um suspense agoniante, culpados camuflados em pele de bons moços e mocinhos, que na verdade são a razão de todos os problemas. E para melhorar, o protagonista é aspirante a escritor! Mesmo grandes atores e um ótimo roteiro, A Casa dos Sonhos não é um filme muito conhecido, por isso, aqui estou eu para indicá-lo a vocês! AMEI.


Avaliação:




Os Miseráveis





Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

Minha Opinião: Mais um ótimo musical para a minha listinha! Fui assistir Les Mis sem ter lido o livro, então as únicas bases que tinha sobre o que ele tratava, era sinopses e comentários de leitores. Adorei o musical, achei a história do Jean bastante doída e quando a Cosette surgiu, como uma redenção á ele, foi especial. ANNE HATHAWAY MAGNÍFICA, além da parte da revolução, onde apesar de pequeno, o grupo lutava por seu ideal e sacrificou-se por ele, mesmo não obtendo vitória. Se chorei no final? Sim, eu e o Brasil! Gente, super indico Os Miseráveis, grandes atores, grande enredo e lindíssimo!


Avaliação:




Doce Vingança





Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Minha Opinião: Reassistindo Doce Vingança e como este filme é espetacular, de uma forma vingativa e crua. Algumas pessoas não curtem a questão de vingança ser paga com vingança neste filme, além das cenas fortes que fazem Jennifer ingressar nesta sequência de punições a seus agressores. Acho que em filmes, podemos esperar de tudo, podemos nos identificar com lados que não gostamos da natureza humana, como a sede vingança, sem medo. Gosto deste filme, por a protagonista ser escritora, as "punições" são bastante criativas e não sem motivos. Se você gosta de revanches criativas, sangue e total desespero, assista Doce Vingança!

Avaliação:



Assistam, pessoal! Super indico todos!
Beijos 
~Aline







2 comentários:

  1. Eu amei doce vingança também, e tô pra ver Os Miseráveis, mas me surpreendi com esse primeiro, tô aqui morrendo de vontade de assistir +___+


    Beijão
    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amei o filme a Casa do Sonhos, é muito bom, me prendeu do inicio ao fim!
    Adoro o Daniel Craig, sempre interpretando ótimos papeis!
    Adorei o post e seu blog é muito fofo!!

    Beijão

    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo