RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




21 de fevereiro de 2013

Aperitivos #8


Além do Céu e do Inferno, de Danilo Vecchi


Depois de apresentar a vocês o projeto do Danilo Vecchi, Além do Céu e do Inferno, ainda em seu início, o livro foi oficialmente  foi lançado nesta quarta feira. Você já pode adquirir seu livro nos sites da editora Novo Século e da livraria Saraiva. Para quem ainda não conhece o primeiro livro do Danilo, aqui está o post.



Adquira já o seu!



Capa da continuação de Beautiful Bastard, Beautiful Stranger a nova mais adaptação de fanfic Twilight erótica



Há algum tempo eu trouxe a vocês mais uma fanfic Twilgiht +18 que foi adaptada e lançada nos EUA, Beautiful Bastard (adaptação da fanfic The Office. Pois então, o sucesso da trilogia Beautiful Bastard foi tão grande, que acabou por alcançar um nível que muitos grandes autores almejam, ganhar as telonas. Os direitos de adaptação da trilogia de Christina Hobbs e Lauren Billings, foram adquiridos pala Constantin Film e Jeremy Bolt irá produzí-lo.

Escrita antes de Cinquenta Tons de Cinza, Beautiful Bastard pode acabar alcançando nível mundial, assim como a saga de E.L James. O que acham de mais um livro com conteúdo erótico ganhar os cinemas?



Atriz da saga Twilight, atuará na série Sob a Redoma, adaptação de livro de Stephen King



De Victoria, Rachelle Lefevre parte para mais um super lançamento. Após o alvoroço que o livro "Sob A Redoma" de Stephen King tornaria-se série de televisão causou, a atriz, já conhecida em adaptações como na saga Twilight, de Stephenie Meyer, foi convidada para interpretar na série, Julia, uma reporter investigativa que se muda de Chicago para Chester's  Mill com seu marido, um doutor do centro médico da cidade. Também editora de um jornal local, fica intrigada ao saber da várias entregas de gás propano a um armazém próximo. Enquanto a perplexidade surge junto com o aparecimento da cúpula, Julia divide sua preocupação entre este novo aparecimento e o desaparecimento de seu marido.


Rachelle linda e precioso! Mais um ponto para assitir a "Sob A Redoma"!



Escolhido o diretor de "A Culpa é das Estrelas" + Capa do novo livro de John Green, "O teorema de Katherine"


É difícil não se comover com o livro "A Culpa é das Estrelas", certo? Agora imagine o relacionamento de Augustus e Hazel nas telonas do cinema, com rostos e formas e lágrimas. Bem, como já havia postado aqui antes, o livro de John Green alcançará as telonas e o projeto para iniciar a todo vapor! O diretor do filme foi finalmente escolhido, sendo ele Josh Boone, que escreveu e dirigiu Stuck In Love no ano passado.

Scott Neustadter e Michael H. Weber o roteirrista por trás de (500) Days of Summer, escreverá o script. Wyck Godfrey e Marty Bowen, os produtores da franquia da Saga Twilight, produzirão este projeto.


Aproveitando que estamos falando de John Green, recentemente foi divulgada pela Instrínseca a capa de "O Teorema de Katherine", previsto para ser lançado em março aqui no Brasil.



Sinopse: Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


Beijos!
~Aline





1 comentários:

  1. Ui, quantas notícias boas!!
    Nem sei qual gostei mais.

    Adorei seu blog! Muito bonito!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo