RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




27 de dezembro de 2012

Projeto Livro Comunitário - FINISH THIS BOOK!



Gente, hoje eu vim falar de um projeto muito legal que está rolando no Skoob, o "Livro Comunitário - FINISH THIS BOOK!"
A Camila, dona o grupo no Skoob acabou por divulgar o projeto na minha página e eu achei bem legal. Trata-se de um livro em que colaboradores/escritores darão continuidade ao trecho da história em que o voluntário anterior parou, até que o livro esteja pronto. Após finalizado, o livro será divulgado na internet, para que todos possam conferir o resultado final e quem quiser, poderá até fazem uma cópia para sí! 


Inicialmente, a Camila está recolhendo o nome e e-mail de quem está interessado em participar, quando houver um número razoável de participantes, o projeto iniciará. Cada participante receberá seu número na sequência de participantes para saber quando será sua vez de soltar a imaginação. 

Pensando em participar? 

Página do projeto no Skoob: Livro Comunitário - FINISH THIS BOOK!

Deixe seu nome e e-mail no tópico "Lista Interessados" e aguarde para receber novas informações sobre o FINISH THIS BOOK! Eu já estou participando e estou ansiosa para ver a participação de todos!





1 comentários:

  1. Que ideia interessante! Acho que vou participar, estou de férias e com tempo de sobra. Adorei seu blog.

    Abraços,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo