RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de dezembro de 2012

Abençoadas - Tonya Hurley






Primeira impressão quando vi a capa deste livro. Medo.
É linda, porém passa uma impressão religiosa, virginal e ao mesmo tempo, algo mórbido e isso me fez ter ainda mais vontade de lê-lo. Lançado recentemente, Abençoadas, da escritora Tonya Hurley  conta sobre três garotas, Agnes, Cecilia e Lucy, que por motivos diferentes, porém dolorosos, acabam por parar em um hospital no mesmo dia. Na manhã seguinte a internação acordam com um bracelete presenteado por Sebastian, um rapaz maravilhoso e misterioso, que possui um plano para as três. Ao desenrolar da história, descobrem que a única forma de manterem-se seguras é protegendo umas as outras.

Se a capa já te instiga a ler, depois desta sinópse, é praticamente impossível não querer comprá-lo e lê-lo o mais rápido possível! Abençoadas já está na minha wishlist de natal, então quem quiser me presentear com ele, ganhará meu amor eterno.

Aqui vai o book trailer o livro, que tem uma arte linda! Bem conceitual e envolvente.




Nem li ainda, e já acho que tem um grande potencial para virar filme. Bem, mas isso só saberemos futuramente. Espero que tenham gostado e em breve, farei um "Opiniões de Umas_Leitoras sobre Abençoadas, quem ler, fique atento! Beijos!

~ Aline


0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo