RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




1 de outubro de 2016

Melhores Capas Estrangeiras: Setembro



Oi, gente! Tudo bem? 
Tô aqui hoje porque eu decidi fazer, mensalmente, um top top das melhores capas estrangeiras (e em breve nacionais) de cada mês. O que vocês acham?

Há algum tempo atrás eu postava diariamente os principais lançamentos estrangeiros, capa e sinopse traduzida, lá no perfil do Romantic Lit no Instagram, porém esse ano está uma loucura e já que não consigo mais fazer isso, resolvi não deixar vocês totalmente na mão e apostar no "quem vê cara, vê coração". Porque olhem pra essas capas, meu povo! Reparem que nem só de peitoral suado se faz a capa de um bom livro e com isso, eu convido vocês a nos seguir no Insta, e responder a pergunta que eu fiz por lá: você prefere livro com imagens na capa, como as acima ou os mais básicos, só cor, ilustração e fonte? Comente lá com a sua opinião!


Legenda: 
SN: Série Nova • LU: Livro único

OBS: O título Razing Grace não está linkado porque a autora Amo Jones mudou a data de lançamento para esse mês e o título ainda não entrou em pré-venda.

E aí, qual foi a sua capa favorita? Eu AMO a de Passion & Venom e a de Distrust (esse modelo é uma bênção). Comente aí com a sua favorita!

Beijos e ótimas leituras!
Aline Azevedo


0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo