RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




27 de fevereiro de 2014

Aperitivos #18 (News)

Oi, gente! Tive que fazer um aperitivos novamente, porque notícias lindíssimas  são boas de se receber juntas e já matar logo o leitor de amor, não é mesmo?

Universo dos Livros divulga book trailer de "Tangled", de Emma Chase



Se tem um lançamento que eu espero torcendo os dedos é da agora série, "Tangled", da Emma Chase  e apesar da Universo dos Livros, editora que adquiriu o livro para lançamento no Brasil ainda não ter divulgado data de lançamento (chora), ela teve dó e piedade dos fãs e liberou o book trailer do primeiro livro, que aqui no Brasil se chamará "Atraído". 


Sinopse: Em TANGLED, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

Atraído é a história ousada, sexy e emocionante de Drew Evans. Um homem que sabia TUDO sobre mulheres e a arte da sedução e do poder, até o dia em que conheceu sua nova colega de trabalho...Katherine Books.


Além disso, a Emma Chase anunciou há poucos dias que a antes trilogia, será agora uma série! O quarto livro chamado "Tied" tem previsão de lançamento para outubro desse ano nos EUA e dessa vez, será o último, contando ainda com a narrativa de Drew Evans.

Traduzido por Clã dos Livros: Não há narrador tão bom como Drew Evans. É por isso que eu estou muito feliz de anunciar oficialmente o lançamento do quarto livro da Série Tangled.
TIED será publicado nos EUA, em Outubro de 2014.
A história começa cerca de dois anos após o fim do TWISTED, e embora Drew mais uma vez esteja fazendo a narração da história, todos os nossos personagens favoritos vão fazer uma aparição!
Para meus leitores, obrigado por seu apoio incrível e emoção - e acima de tudo, obrigado por amar este encantador malandro, tanto quanto eu!

Eu vou ter mais detalhes para vocês nos próximos meses!

Arqueiro publicará spin-off de "Fallen Too Far" antes do último livro da trilogia


Após publicar os dois primeiros livros da trilogia "Too Far", de Abbi Glines na velocidade da luz, a Editora Arqueiro, não perdeu tempo e já comprou também um dos (75465) spin-offs da série, "Twisted Perfection", que traz a história do personagem Woods. Apesar dessa pressa toda, a editora divulgou que publicará esse spin-off antes de "Forever Too Far", terceiro e último livro da trilogia. A previsão de lançamento ficou para até abril, para depois surgir uma data para o livro final. SPIN-OFF MAIS ESPERADO SOCORRO VEM CÁ WOODS Confira sinopse (aqui). 

Universo dos livros divulga data de lançamento para contos da série "Cretino Irresistível" no Brasil

A Universo dos Livros adquiriu os direitos de publicação dos dois contos restantes para concluir a série "Cretino Irresistível" aqui no Brasil. "Beautiful Bombshell" vem em sequência do segundo livro e "Beautiful Beginning", logo após o último. Os dois contos já tem previsão de lançamento para o Brasil, o primeiro ficando para março e o segundo, maio


Sinopse: Quando Max, Henry, e Will levam Bennett para um final de semana de travessuras e strippers em Vegas, a primeira parada da noite não sai como prevista. Com os planos para um final de semana dos caras completamente fora do eixo, Max e Bennett começam a jogar um jogo selvagem de sigilo e segredos.


Sinopse: Uma noiva que só quer fugir. Um noivo determinado a ter sua noite de núpcias. E — claro — uma infinidade de palavrões.


LeYa publicará publicará romance sobrenatural de Sylvia Day em março



A LeYa já divulgou capa e título nacionais de "Enfeitiçados Pelo Desejo" (Spellbound), romance erótico sobrenatural da autora Sylvia Day, mais conhecida pela série erótica "Crossfire". O livro é único (não faz parte de série) e a previsão de lançamento ficou para março. Confira sinopse (aqui).


Quarto livro da série de romance histórico "Notorious", de Nicole Jordan já está em pré-venda



"Êxtase", quarto livro da série de romance histórico "Notorious", de Nicole Jordan publicada pela Editora Planeta, selo Quinta Essência já entrou em pré-venda! A série conta com cinco volumes e podem ser lidos individualmente. Adquira o seu exemplar (aqui)

Sinopse: Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.


Beijos!
Aline, Uma Leitora

1 comentários:

  1. Não me sinto muito atraido por livros com temática mais adulta, na verdade só li um, até gostei, mas não sinto que é o gênero que curto ler... Sabe, mas para quem gosta, me parecem ótimas dicas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo