RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




2 de dezembro de 2013

News: Verus adquire direitos do new adult nacional "As Batidas Perdidas do Coração", de Bianca Briones



A Verus anunciou que adquiriu os direitos de publicação do primeiro new adult nacional de Bianca Briones, "As Batidas Perdidas do Coração". O livro tem avaliação de 4.8 no Skoob (até 5), a previsão de lançamento ficou para 2014.

Sinopse: Viviane acaba de perder seu pai, após meses lutando contra uma doença terminal. Devido a depressão de sua mãe, ela precisa assumir o controle da casa junto com seu irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há quatro anos e agora perdeu quatro pessoas de sua família, incluindo sua única irmã, em um acidente causado por um racha entre garotos da alta sociedade. Ambos lidam de forma diferente com a vida e a dor que a morte lhes deixou. Enquanto ela tenta ser o que esperam dela, ele é um músico que vive no limite, trabalha como barman, envolvendo-se eventualmente em brigas, álcool e drogas. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos e ao mesmo tempo dividem a mesma dor. Eles jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente à frente e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los de uma vez. "As Batidas Perdidas do Coração" é uma história sobre perdas e como lidamos com elas. É o encontro desesperado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, traz a última tentativa de duas pessoas tão quebradas que buscam desesperadamente uma na outra a oportunidade de continuar.

Que sinopse linda! Uma nova leva de super autores nacionais está chegando e é um prazer quando editoras que focam bastante de lançamentos internacionais investe em um autor nacional. 


Beijos!
Aline, Uma Leitora

2 comentários:

  1. Que ótima notícia, flor! Adorei saber que a Verus está cada vez mais investindo em autores nacionais. E, ao que parece, não são "quaisquer autores" (rs). Ela procura as tendências internacionais nas produções dos nossos autores... E eu fico toda empolgada por saber que poderemos ter uma leva de filmes adaptados também, haha. Afinal, o livro Perdida (da Carina Rissi) também foi publicado pela Verus e agora se tornará filme. *3*
    Vamos aguardar esse superlançamento também! Adorei a capa, mas será que a manterão?
    Beijos =*

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é uma ótima notícia. Vamos nos preparar para a falência, com tantos livros bons para 2014.
    Seu blog é o máximo, querida! Estou todo dia por aqui... Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo