RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




31 de janeiro de 2013

Smack Jeeves - O Paraíso dos Webcomics




Dia 30 de janeiro foi o Dias da Histórias em Quadrinhos, chegando um pouco atrasada, venho apresentar a vocês o site Smack Jeeves, que hospeda webcomics em inglês de vários gêneros e onde encontram-se trabalhos muito bons de artistas ainda desconhecidos.

Eu amo o Smack Jeeves. Conheci o site graças ao webcomic Them Dudes, que é do gênero BL/yaoi (BL= Boys Love - Yaoi= Termo em japonês para relações amorosas entre homens). E a partir daí, descobri vários outros autores com traços diferentes e incríveis e quadrinhos com enredos bastante criativos. 

Ficou curioso? Vem que te mostro como aproveitar ao máximo do Smack Jeeves!

Desvendando o Smack Jeeves - Modo: Leitor


Abas de Navegação

O site oferece algumas opções de uso após efetuado o cadastro. Uma delas é a parte para leitores, onde você pode desbravar os milhares de webcomics com a ajuda das abas de navegação, elas contam com 6 tópicos que podem te ajudar a encontrar mais rápido webcomics que te interessem: 

Just Updated: Quadrinhos atualizados recentemente.

Comic Spotlight: Quadrinhos que estão se sobresaindo aos outros, subindo no conceito dos leitores.

Most Popular: Quadrinhos mais populares, mais lidos.

Hot & Upcoming: Quadrinhos recentes que estão subindo no conceito dos leitores.

Brand New: Quadrinhos que acabaram de ser hospedados no site.

Completed Comics: Quadrinhos que já foram concluídos.


Favoritos



Ao encontrar um webcomic que lhe interessou e que você deseja acompanhar as atualizações, você pode salvá-lo na sua página de favoritos, assim ficará sabendo de cada nova postagem. Basta clicar no link +favs que estará na barra acima ou nas laterais da página.




Ao clicar nos seus favoritos, verá quando cada um foi atualizado, número de fãs e a quantidade de páginas que ele possui postadas.

Comentários 

Se a página do webcomic que você está lendo é muuito fofa, revoltante, sexy ou qualquer outra coisa que te faça querer comentar e/ou comunicar-se com o autor e com outros usuários, você tem também a opção de comentário.

Fórum

No Fórum, você pode se comunicar com outros usuários e encontra notícias sobre o que está rolando no Smack Jeeves, pode promover seu webcomic, encontra tutoriais e técnicas de arte para aperfeiçoar seus trabalhos, etc.

Busca

Nas barras de busca, você pode procurar um webcomic que esteja hospedado no site pelo nome e também, encontrar usuários por seu nickname.


Modo: Autor

Hospedando meu Webcomic

Se o seu interesse for hospedar seu webcomic, você pode contar com um ótima estrutura, pode nomear alguém como Co-autor, limite de três tipos de estilo, gênero e dois para formatos, página de notícias, onde você pode se comunicar com seus leitores por meio de anúncios, etc.

Existe também a função Premium Hosting, onde por $59,00 dólares por ano, você adquire benefícios que a conta normal não possui, como criar um domínio próprio para seu webcomic (sem constar smackjeeves na url), disponibilizar aos leitores aquivos zippados, adicionar arquivos em mp3 a sua páginas, entre outros. 

♥x♥x♥

Bem, agora que todos estão especializados em Smack Jeeves é hora de usufruir dessas inúmeras opções de leitura! Sugiro sempre a comentar em seus comics favoritos, afinal, a combustível da maioria dos autores é o carinho de seus leitores *-*

Minhas recomendações

BL/Yaoi

O webcomic mais fofo de todos *O*






Aqui vai o link da minha conta: SilentWatcher  No meu perfil você pode encontrar os webcomic que salvei nos meus favoritos e morrer de amores assim como eu. Todos que eu leio são BL/yaoi, então quem não curtir o gênero, é só procurar por outros e se divertir! 



Beijos!
~Aline

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo