RESENHA DE DORAMA: Romance Is a Bonus Book
Resenha: Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Resenha: Swag, Cambria Hebert




15 de janeiro de 2013

Aperitivos #3





O lançamento de Walking Disaster será duas semanas antes do previsto, graças a colaboração dos fãs e mais um trecho do livro foi divulgado por Jamie McGuire


Bem, há alguns aperitivos atrás, eu postei a notícia de que Jamie McGuire lançaria o livro duas semanas antes do previsto, se atingisse 30.000 likes em seu Facebook. Esta meta foi alcançada e agora Walking Disaster, continuação de Belo Desastre, que narra a história do primeiro livro d=na visão de Travis, será lançado dia 4 de abril, nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Trecho: 

Shepley correu em torno da frente do Charger, e então deslizou para o banco do motorista. "Eu ainda estou tomando a posição oficial de que esta é uma má idéia."


"Notável".


"Então, para onde?"


"Steiner's."


"A loja de jóias?"


"Sim".


"Por que, Travis?" Shepley disse, sua voz mais severa do que antes.


"Você vai ver."


Ele balançou a cabeça. "Você está tentando apressá-la"


"Vai acontecer, Shep. Eu só quero tê-lo. Para quando for a hora certa. "


"Não há tempo, a qualquer momento em breve é ​​certo. Eu estou tão apaixonado por América que me deixa louco às vezes, mas não não somos velhos o suficiênte para essa merda, ainda, Travis. E ... e se ela disser que não? "


Meus dentes cerraram com o pensamento. "Eu não vou pedir a ela até que eu saiba que ela está pronta."


A boca de Shepley puxou para o lado. "Só quando eu acho que você não pode ficar mais louco, você faz outra coisa para me lembrar que você é muito além de merda de louco."


"Espere até você ver a pedra que receberei."


Shepley esticou o pescoço lentamente em minha direção. "Você já foi lá fazer compras, não é mesmo?"


Eu sorri.

AHHHHHHHHHHHH! Todas rezem para lançar logo no Brasil!



Trailer - O Último Exorcismo (Parte 2)



Se achavamos que 2013 já estava cheio de filmes incríveis para serem lançados, aqui vai mais um, para os amantes de uma boa história de terror. O filme traz Nell Sweetzer, tentando voltar a sua vida normalmente 3 meses após os acontecimentos do primeiro filme, porém, esta volta a ser atormentada pelo demônio e tenta ajuda de todas as formas, mas não sabe em quem confiar. A classificação etária do primeiro filme era baixa, porém o produtor Eli Roth anunciou que O Último Exorcismo (Parte 2) será +17. O filmes estréia em 1º de março nos EUA e sem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Fonte: Acho Moderno



Uma segunda temporada para Beauty and The Beast?

Para os fãs da série da CW, Beauty And The Beast, que apesar de estar em middle season, já sentem o gostinho de um final de temporada, eis a nossa dúvida. Seriamos nós presenteados com mais uma temporada? De acordo com o atual presidente da CW, é muito provável que a série obtenha um grande caminho pela frente, já que seus resultados criativos e o amor dos fãs, resultam como bons frutos.

“Estamos muito satisfeitos em termos de onde está indo criativamente”, disse ele. “É basicamente a par com Secret Circle no quarto trimestre, com total de espectadores. Acreditamos que o show tem um prazo muito longo pela frente. Nós não fizemos nenhum anúncio sobre uma segunda temporada. Mas com base na paixão dos fãs no E! On-line e no People Choice Awards, achamos que temos alguma coisa nesta história de amor épica entre Cat e Vincent “Mas espere, um crítico apontou: A CW cancelou Secret Circle! “Acredito que o show tem mais potencial de crescimento [do que Secret Circle] em termos de criatividade e porque estamos centrados em torno dessa história de amor”, explica o executivo.

Agora é esperar, uma segunda temporada e que Beauty And The Beast se mantenha e não seja cancelada como Secret Circle.




Lista de lançamentos para o primeiro semestre da Editora ID

Ontem a Editora ID divulgou os lançamentos do primeiro semestre do ano, muitos livros aguardados, aventuras, romances, mistérios e dramas envolventes e fugindo do tema erótico. Nos lançamentos, incluem 3 livros com os direitos já adquiridos para a adaptação aos cinemas, The Diviners, This Dark Endeavor e The Darkest Minds. 



Enquanto não são lançados, podemos apenas ler os livros e imaginar como serão ao alcançar as telonas!

Até a próxima!
Beijos!
~ Aline

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SURTANDO COM O TRECHINHO DE 'WALKING DISASTER' *O* sério, precisam lançar logo esse livro aqui no Brasil! u_u.
    E quanto lançamento bom da editora iD *-------* . Acho que vou começar a economizar desde agora u_u kkkkkkkk.

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente tenho ele já traduzido em pdf, alguém uqer?! É só me mandar email pedindo: jacqueline_gn@yahoo.com.br beijooos

    ResponderExcluir
  3. Poxa.. podia ter continuação né?! Eu tô fugindo de sagas, mas nem ligaria se tivesse mais uns 2 ou 3 kkkkkkkkkkkkk só pra ter o Travis um pouquinho mais...
    D':

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Dear Maidy, exclusivo para Romantic lit © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo